Gilberto humilhou a mulambada. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação. |
Com amplo domínio do jogo, o Fluminense amplia o marcador com Pedro, aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Renato Chaves desviou de cabeça, a bola bate no peito de Trauco e sobra livre para Pedro ampliar o placar. O terceiro gol do Fluminense nasceu aos 42 minutos. Após cruzamento de Marlon na área, Marcos Jr manda um balaço, que é defendido pelo goleiro Diego Alves. No rebote, a bola sobra para Gilberto, oportunista, que marca seu terceiro gol.
Tentando impedir uma goleada, o técnico do Flamengo colocou Geuvânio no lugar de Marlos, e Jean Lucas no lugar de Romulo. Mas não foi capaz de impedir o massacre tricolor! Veio o segundo tempo. O massacre continuou. Aos dez minutos, Marcos Jr marca novamente, aproveitando cruzamento de Gilberto. O Fluminense ainda teve a chance clara de fazer o quinto, salvos pelo goleiro do Flamengo, Diego Alves. Aos 38 minutos, o Flamengo ainda tem um jogador expulso, Cuellar, após parar Pablo Diego quase na entrada da área de carrinho, evitando o que poderia ser o quinto gol do Fluminense.
Com o resultado, o Fluminense chega a seis pontos na Taça Rio, está há oito jogos sem perder, e cinco sem levar gols.
*Veja também quem acertou o palpite do placar
*Veja também memes na internet após o massacre do Fluminense
FLUMINENSE 4 x 0 FLAMENGO. Dia 24 de Fevereiro de 2018
Gol: Marcos Jr (1 min 1°T), Pedro (17 min 1°T), Gilberto (42 min 1°T), Marcos Jr (10 min 2°T)
FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez, Gilberto; Richard, Jadson, Sornoza, Marlon; Marcos Jr (Robinho), Pedro (Pablo Dyego). Técnico: Abel Braga.
FLAMENGO: Diego Alves; Kleber, Léo Duarte, Thuler, Trauco (Patrick); Cuéllar, Romulo (Jean Lucas), Ronaldo, Marlos (Geuvânio), Vinicius Jr; Filipe Vizeu. Técnico: Carpegianni.
Por FLUnômeno —
19:09