Em três minutos, Fluminense cede virada do Corinthians e perde mais uma no Brasileirão - FLUNOMENO

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Em três minutos, Fluminense cede virada do Corinthians e perde mais uma no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 00:10

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois da derrota de virada para o Cruzeiroo Fluminense pegava o Corinthians, líder do campeonato e postulante ao título brasileiro. Para o clube paulista, uma vitória no jogo de hoje contra o Fluminense traria o título antecipado. Para o Fluminense, a vitória seria mais que essencial para garantir praticamente o clube na Série A em 2018. O jogo acabou sendo realizado na Arena Corinthians, lotada de corintianos ansiosos por festa.

    E como foi o jogo?! O zagueiro Henrique abriu o placar logo no primeiro minuto. O Fluminense demonstrou muita raça na partida na primeira etapa, disputando cada bola. Nervoso, o Corinthians tentou criar, mas nada que ameaçasse com perigo o gol de Diego Cavalieri. Na minha visão, o juiz ainda deixou de marcar um pênalti para o Fluminense, e o clube ainda teve algumas oportunidades de ampliar o placar. No fim das contas, a primeira etapa terminou com vitória parcial por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. E com ele o Fluminense conseguiu levar a virada em apenas três minutos. O Corinthians então começou a criar algumas chances, mas Abel decidiu manter a equipe no ataque, colocando Pedro e Peu. Henrique Dourado voltou a ficar apagado na partida, e no fim o Tricolor ainda levou mais um gol. Com ainda 43 pontos, é vencer a Ponte Preta para se manter na Série A em 2018.

    CORINTHIANS 3 x 1 FLUMINENSE. Dia 15 de Novembro de 2017
    Gol: Henrique (1 min 1°T), Jô (01 e 03 min 2°T), Jadson (40 min 2°T)

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Henrique, Léo Pelé; Marlon Freitas (Pedro), Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza (Matheus Alessandro), Marcos Jr; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    CORINTHIANS: Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo, Guilherme Arana; Gabriel, Camacho (Jadson), Romero, Rodriguinho, Clayson (Maycon), Jô (Danilo). Técnico: Fábio Carille.