Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação). |
Praticamente o Fluminense não entrou na primeira etapa: time lento, sem criação de jogadas, deixando o Flamengo jogar. O rival rubro negro abriu o placar aos 27 minutos, com Éverton: após jogada na área do Fluminense, Cavalieri acaba espalmando nos pés do jogador do rival, que livre, abriu o placar. O Fluminense só teve uma grande jogada já no fim da primeira etapa, com Henrique Dourado. O Ceifador aproveitou o cruzamento de Marcos Júnior, meteu um balaço, mas que acabou defendido pelo goleiro Diego Alves. Assim sendo, o Flamengo venceu a primeira etapa por 1 x 0. Primeiro tempo horrível. Fluminense não entrou em campo.
Veio o segundo tempo. O Fluminense criou inúmeras chances de marcar: Marcos Jr mandou a bola na trave, o Fluminense manda a bola no ângulo e desperdiçou diversas chances. O Flamengo ainda mandou uma bola na trave, quando o Fluminense tentou forçar impedimento. Resultado muito injusto, pois o Fluminense merecia a vitória. Porém, nosso time é LIMITADO e montado pela Flusócio.
Assim como na final da Carioca, a história se repetiu no primeiro jogo. Infelizmente, o Fluminense de hoje não é mais aquele Fluminense que dava medo no Flamengo, decidindo no final. Muito chateado com esta bosta de time. Abel Braga também demorou muito para mexer. Só espero que ENTRE COM SANGUE NOS OLHOS na próxima partida, seus bostas!
FLUMINENSE 0 x 1 FLAMENGO. Dia 25 de Outubro de 2017
Gol: Éverton (27 min 1°T).
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Reginaldo, Marlon (Robinho); Richard, Orejuela (Wendel), Gustavo Scarpa, Sornoza, Marcos Jr (Welligton Silva); Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Revér (Rodholfo), Juan, Trauco; Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro, Diego, Éverton (Márcio Araújo); Lucas Paquetá (Felipe Vizeu). Técnico: Reinaldo Rueda.
Por FLUnômeno —
23:53