Foto: Fluminense FC (Divulgação). |
Finalmente o Fluminense quitou a dívida com o Atibaia, e agora o atleta estará livre para ser regularizado pela CBF. Agora resta o clube paulista liberar os documentos necessários para enviar a documentação ao Fluminense. Porém, o clube paulista deve enviar os documentos para ontem, visto que o prazo para inscrever o atleta vai até o próximo dia 8 de Agosto, próxima sexta feira.
Segundo informações, Robinho foi comprado por 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,4 milhões) a serem pagos em duas parcelas iguais. Porém, o clube sequer tinha pago toda a PRIMEIRA parcela ainda. Os 65% foram pagos normalmente, mas a parte do Atibaia (cerca de 35%) faltavam. Como o dinheiro da segunda parcela da venda de Richarlison não veio (como esperado), o jeito foi conversar com o elenco, pois o dinheiro desta parcela a ser paga seria justamente a grana que seria usada para pagar os direitos de imagem dos atletas em atraso.
Lembrando que o Fluminense AINDA não comprou (por completo) o passe do jogador. A segunda e última parcela (a outra metade) deve ser paga em 2018.
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte: Globoesporte.
Por FLUnômeno —
19:25