Isso ainda não saiu do papel, mas já está se caminhando para isso. A rua que dará acesso ao CT do Fluminense, pela Avenida Ayrton Senna, poderá ter o nome do fundador do clube. Foi aprovado na Câmara nesta semana o projeto, que segue agora para sanção do prefeito Marcelo Crivella. O projeto é do vereador Carlo Caiado, do Democratas (Projeto de Lei n°1798/2016). Confira o que ele disse sobre o assunto:
"Apresentei essa proposta atendendo justo pleito do Fluminense, que realiza obras importantes na região da Barra da Tijuca, construindo não só o seu Centro de Treinamento, mas também a rua de acesso a este. Como a via ainda não estava nomeada pela Prefeitura, a aprovação deste Projeto de Lei garante que tão logo esteja urbanizada, a futura via se chamará Avenida Oscar Cox, homenageando um dos fundadores e o primeiro Presidente do Fluminense"
Gostaram pessoal? Sim? Olha o fundador do Fluminense sendo eternizado aqui no Rio de Janeiro. Agora é só torcer para que tudo dê certo. Segundo informações já divulgadas aqui no blog, esta avenida deverá custar cerca de R$10 milhões ao Fluminense.
Fonte: NetFlu Foto: Divulgação
Por FLUnômeno —
23:05