Acho que a novela está próximo do seu fim!
Como vocês sabem, o Fluminense abriu mão da fornecedora Adidas (parceira de tantos anos) para negociar com a canadense Dryworld. E se deu mal!! Por não ter sido pago seus honorários devidos, o Fluminense decidiu rescindir o contrato com a antiga fornecedora, e procurar outra. Desde a gestão de Peter Siemsen já havia uma negociação com a Nike.
Outras empresas também tentaram fornecer ao Fluminense, como Penalty e Topper, sendo descartadas pelo Flu. A Kappa também entrou na jogada e o Fluminense também procurou a Umbro, mas que não aceitou devido a problemas de demanda com a fábrica de uniformes. Nos bastidores haviam dois nomes principais: Nike, e Under Armour. Aqui no blog já mostramos que a Under Armour é a principal opção nos bastidores do Fluminense, mesmo sabendo que, por questões contratuais, o Flu só poderia ter um novo uniforme depois do meio do ano.
Há a notícia nos bastidores que a Under Armour é realmente a empresa escolhida. Contrariando todas expectativas, é possível que até mesmo os novos uniformes estejam prontos já em Maio. O clube ainda não anunciou como oficial devido a algumas ações burocráticas, mas deve fazer isso na próxima semana.
O que vocês acham disso?!
Fonte: GloboEsporte.com Foto: Divulgação
Por FLUnômeno —
11:38