É sabido que antes mesmo das eleições presidenciais (em Novembro de 2016) o Fluminense já negociava com a Nike. Sem receber a messes pela empresa canadense DryWorld, o clube decidiu rescindir o contrato e buscar seus direitos na Justiça. Só que tem um problema: rescindiram o contrato SEM ANTES ter confirmado um novo substituto. Quem agora será o novo fornecedor do clube?! Qual modelo de camisa o Flu vestirá em 2017? Não sabemos.
O correto seria anunciar uma nova fornecedora até Dezembro de 2016, já que a produção das camisas levaria pelo menos três messes. Como vocês já sabem, o Fluminense ainda não conseguiu fechar acordo com nenhuma outra empresa. Topper e Penalty foram descartadas. Nike e Under Armour eram as preferidas. Porém, ao que tudo indica, a Under Armour deve ser a escolhida.
Só que esta empresa tem contrato de exclusividade com o São Paulo, e só poderia assinar com ela depois de Abril. Mesmo assim, com a confecção e fornecimento dos novos uniformes, Flu só poderia estrear com o novo manto DEPOIS DA METADE DO ANO! Ou seja, estaríamos usando uniformes antigos da Adidas e da Dryworld durante todo primeiro semestre?!
Brenno Beretta, jornalista da Rede Globo, apontou essa possibilidade. Veja abaixo seus tweets:
A novidade é que o Fluminense espera definir até a próxima semana. Under Armour é uma possibilidade, mas só no meio do ano! https://t.co/ZN7jVnx6bs— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) 21 de janeiro de 2017
Propostas de fornecedoras de material esportivo não agradaram o Fluminense até agora, por isso a demora. Se for Under Armour, só meio do ano— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) 20 de janeiro de 2017
O que acham disso?! Deixe sua opinião aqui no blog.
Fonte: Brenno Beretta (Twitter) Foto: Timetoast.com (Divulgação)
Por FLUnômeno —
12:10