Toda a torcida tem um enorme respeito a tudo que o Gum fez no Fluminense, mas nos últimos anos todo o carinho que a torcida nutria pelo jogador parece ter ido ao ralo. Como assim?! Por causa das inúmeras bizonhices que o zagueiro tricolor cometeu em muitas partidas pelo Fluminense. Alguns levam no bom humor (você já teve ter ouvido a expressão "Quem tem Gum, tem Medo!"), outros ao ódio extremo. Seria melhor que Gum realmente saísse do Fluminense?! Opiniões ficam divididas. Mas a maioria não exita em dizer que era melhor que ele saísse do clube.
Gum tem contrato até 2018. Como mostramos aqui no blog, ele recebeu uma proposta milionária do Trabzonspor (Turquia), e até mesmo uma negociação estava sendo feita. A própria imprensa turca chegou a relatar que o zagueiro tricolor agora estava no time turco. Porém, graças aos últimos ataques terroristas ocorridos naquele país, Gum decidiu não aceitar a proposta, a pedido da sua família. Também houve um interesse do Santos, mas nada oficializado.
Segundo o empresario de Gum, Jorge Moraes, Gum tem contrato com o Fluminense e deverá cumprí-lo, a não ser que haja algum time querendo o jogador (o que eu acho bem difícil).
"Ele tem um contrato de mais dois anos e tem que cumpri-lo. Por enquanto, não houve nenhuma situação concreta para conversarmos. A não ser que o Fluminense tenha. Mas se tivesse acho que teriam levado até a gente. Realmente houve sondagem (do Trabzonspor). E a gente continua esperando algo"
Pessoal, Gum deve mesmo continuar no Fluminense simplesmente por falta de novas propostas. Seu contrato vai até 2018, e acho que ele continuará conosco. Acho que nenhum time brasileiro vai querer o zagueiro tricolor. O que vocês acham dessa notícia?! Deixe eu comentário.
Fonte: Extra Foto: Uol Esporte (Divulgação)
Por FLUnômeno —
10:37