Todos sabem que o Fluminense não fez um bom negócio com a empresa de uniformes canadense Dryworld: o Flu está processando a empresa. É sabido também que desde a gestão de Peter Siemsen havia uma negociação com a Nike, além de outras empresas. Penalty e Topper foram descartadas, e a preferência ficou entre Nike e Under Armour, que também produz os uniformes do São Paulo, atual campeão da Flórida Cup.
Caso o Fluminense assine com a Under Armour, só poderia ter os uniformes prontos apenas na metade do ano de 2017, conforme já publicamos aqui no blog.
Kappa, uma famosa empresa italiana, também entrou na jogada. Ela já patrocinou o Vasco da Gama no ano 2000, e poderia produzir os uniformes do Fluminense. A proposta da Kappa é igual feita ao Santos: o clube ficaria responsável pelo processo de criação, e eles criariam os modelos, produzidos e distribuídos por empresas contratadas e PAGAS pelo Fluminense. Mesmo assim, a preferência nos bastidores das Laranjeiras ainda é a Under Armour.
Abad ainda tem a intenção de resolver essa questão ainda neste mês. Será que a Kappa seria uma bom negócio para o Fluminense?! E a Nike, o que aconteceu? O que vocês acham disso? Deixe seu comentário.
Fonte: NetFlu Foto: Divulgação
Por FLUnômeno —
12:43