Depois da chegada de Orejuela e Sornoza, além da repatriação do zagueiro Reginaldo, a diretoria tricolor busca nomes para reformulação do elenco para esta temporada, que tem Abel Braga como técnico. Com Cícero negociado, Osvaldo e Henrique Dourado em dúvida se saem do clube, e com o negócio melado entre Barcos, a diretoria segue trabalhando com nomes. Não podemos esquecer que nomes como Zé Love, Thiago Heleno e Rafael Moura foram sondados, além de Carlos Alberto, que já procurou pessoas ao clube no intuito de voltar ao Fluminense.
Segundo o jornalista Fabiano Baldasso, Fluminense está em negociação com Anderson, volante do Internacional, que foi rebaixado pelo próprio Fluminense em 2016. Anderson tem salário de R$500 mil por mês, e poderia ser transferido por empréstimo ao Tricolor das Laranjeiras. Porém, o salário é bastante alto e, por esta razão o clube decidiu transferir Cícero, e tentou negociar com Henrique Dourado e Osvaldo. Se o clube tentou negociar com outros atletas do clube para conter gastos, porque razão tentaria a contratação de alguém com salário tão alto?!
Só para lembrar a vocês que há dias atrás Fluminense tentou, inclusive, uma proposta de pagamento de R$700mil por mês para Felipe Mello, que por sorte nossa, foi pro Palmeiras.
Abaixo a informação do jornalista na íntegra:
Inter está negociando empréstimo de Anderson para o Fluminense. Negócio em andamento.— 🇦🇹Baldasso🇦🇹 (@FabianoBaldasso) 3 de janeiro de 2017
A questão é: Fluminense vai bancar todo salário do Anderson ou Inter paga uma parte?— 🇦🇹Baldasso🇦🇹 (@FabianoBaldasso) 3 de janeiro de 2017
Fonte: Fabiano Baldasso Foto: Divulgação
Por FLUnômeno —
13:29