Mais uma vez Cícero é assunto aqui no blog. Depois do interesse de São Paulo e Cruzeiro, e possíveis trocas envolvendo Welligton, Bruno e Reinaldo, o jogador acabou indo de graça para o São Paulo, com parte dos salários pagos pelo Fluminense.
Mas... segundo o atual presidente do Fluminense, Pedro Abad, Cícero não foi emprestado ao clube paulista, mas rescindiu seu contrato com o Fluminense.
"Primeiro ponto que vale ressaltar é que o Fluminense não emprestou o Cícero. O clube iniciou um processo de rescisão com o atleta, já que na avaliação da comissão técnica e também da diretoria o jogador não se encaixa no perfil pretendido para o time. É uma decisão interessante para o Fluminense e também para o atleta. A saída dele não envolve a capacidade técnica do jogador e sim a mudança de perfil para o futebol"
Sobre os 30% que o Fluminense possivelmente pagaria de salário mesmo com o jogador atuando no clube paulista, o presidente do clube confirmou que um valor será pago ao atleta, apesar deste valor não ser divulgado, sendo em parcelas. Eu não entendi muito bem esse porque o clube deverá pagar esse valor extra! Será a comissão do agente?! Ou o presidente "arregou" depois que a torcida tricolor ficou realmente revoltada com essa transação?! Vai saber...
Cícero foi um dos destaques do Fluminense em 2016, marcando 16 gols em 63 partidas.
Fonte: GloboEsporte Foto: Fluminense FC (Divulgação)
Por FLUnômeno —
14:58