Jonathas acabou não se firmando no Fluminense, por isso não estará no time que fará parte da próxima temporada.
Só para ter uma noção, o lateral tinha atuado pela última vez no clube contra o Cruzeiro, em partida realizada no dia 17 de Julho. De titular passou a sequer ser relacionando no banco nas partidas do Flu, e com isso não pôde apresentar seu futebol ao Tricolor das Laranjeiras. Mesmo não tendo mágoas da instituíção, ele se sente injustiçado com isso:
"Tudo isso que aconteceu, ser titular em jogos seguidos e depois ser sacado até do banco, deixa claro que não teve nada a ver com parte física e técnica. A atitude da diretoria e do treinador (à época Levir Culpi) de me afastar, eu não sei dizer qual foi a justificativa. Fui injustiçado por ter uma personalidade forte, mas saio de cabeça erguida. Fiz bons amigos e agradeço o Fluminense por ter abrido as portas para mim. Saio sem ressentimento de ninguém do clube e desejo toda a sorte do mundo".
Jonatas vestiu a camisa do Fluminense durante 28 jogos. O Fluminense, no entanto, preferiu ficar com Welligton Silva, mesmo com suas atuações patéticas dentro de campo. Acho uma pena ele não ter a oportunidade de conseguir mostrar seu futebol ao clube, mas essas coisas são assim mesmo.
LEIA TAMBÉM:
Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C (Divulgação)
Por FLUnômeno —
09:35