Já falamos aqui no blog sobre o possível interesse do atual Campeão Brasileiro (Palmeiras) na contratação do meia Gustavo Scarpa, que até o momento não teve seu contrato renovado com o Fluminense. Também já replicamos aqui a informação de Celso Barros, ex presidente da Unimed, que chegou a revelar que o Fluminense não terá dinheiro em caixa já em Fevereiro de 2017. A venda de Scarpa salvaria os cofres do Tricolor das Laranjeiras, que passa por uma crise: sem patrocinador master, e com fornecedora de material esportivo há messes sem pagar.
A informação de uma nova proposta (milionária) para Scarpa veio do jornalista equatoriano Juan Carlos Santos. Segundo ele, o clube turco Fenerbache também apresentou uma proposta, equivalente à 10.6 milhões de Euros (pouco mais de R$42 milhões). Apesar de querer ganhar títulos no Fluminense e se consolidar ainda mais no clube, o próprio Scarpa deu pistas que talvez não continuará.
Caso a transação seja fechada, a venda de Scarpa salvará os cofres do Fluminense! Até o momento, até as obras do CT da Barra da Tijuca foram paradas por falta de recursos. A situação financeira no clube é crítica e talvez a venda do meia de 22 anos pode ser vista com bons olhos pela diretoria.
O que vocês acham disso?!
Fonte: Canal Flunews Foto: Nelson Perez FFC Divulgação
Por FLUnômeno —
19:59