Enquanto no futebol o Fluminense tem pecado nas contratações: como a ida de Cícero de graça pro São Paulo com parte dos salários pagos pelo próprio Flu, pelo menos no vôlei a coisa não está tão ruim.
A lindíssima Eva Chantava vem da Grécia para compor o time de vôlei do Fluminense, para disputa dos jogos da temporada 2017. Aos 26 anos, a (musa e) ponteira já foi integrante da seleção grega, passando por alguns times de seu país de origem, e também por outros da Europa.
A ponteira (e musa) amou o Rio de Janeiro (Foto: Instagram /Reprodução)
"- É uma honra estar aqui. Fui bem recebida pela equipe e comissão técnica. Já conhecia o Fluminense, sei da tradição do clube, não só no futebol, mas no vôlei e outros esportes. Me sinto bem, já fiz amigos e a cidade é linda. Estou adorando." _Eva Chantava
A grega veio ao Brasil por causa de Hylmer Dias, técnico do time de vôlei do Fluminense:
"- Apesar da pouca idade, a Eva já tem experiência internacional. Percebi que ela chegaria para agregar. Somos um time e é preciso ter espírito de equipe. Tenho certeza que ela vai nos ajudar nessa caminhada. Ela saca bem, tem bom passe e vai dar agilidade ao grupo. Seguimos treinando e trabalhando para o returno, agora com mais uma Guerreira."
Fluminense volta a jogar na SuperLiga de Vôlei já na segunda semana de 2017. Acho que agora vou começar a noticiar e acompanhar os jogos dessas líndissas guerreiras. E vocês, o que acham?! Deixe seu comentário!
Fonte: Observatório Fluminense Foto: Fluminense Football Club (Divulgação)
Por FLUnômeno —
12:55