Eu já tinha falado aqui no blog sobre o possível interesse de Cícero por São Paulo e Cruzeiro. O clube paulista, no entanto, correu para contratar logo o atleta. Começou a negociar com o Fluminense, chegando a inclusive cogitar uma troca por Welligton, jogador que interessa o técnico Abel Braga, ou também uma troca de Cícero por Bruno ou Reinaldo. Mas a diretoria do Fluminense foi além, negociou Cícero de graça para o clube paulista, e ainda por cima pagará parte do seu salário, conforme já noticiamos aqui no blog. E saibam: NÃO HOUVE TROCA ALGUMA, CONFORME JÁ FALAMOS AQUI NO BLOG!
Cícero estará no clube paulista por 2 anos, recebendo o mesmo salário que recebia no Fluminense. O São Paulo chegou a pedir para que o Tricolor das Laranjeiras pagasse uma parte do salário, e a diretoria concordou. Segundo o GloboEsporte, Cícero terá 70% do seu salário pago pelo São Paulo, e 30% pagos pelo Fluminense.
E assim perdemos o artilheiro da temporada 2016, sem conseguir uma troca sequer com jogadores do São Paulo. O clube paulista é que se deu bem em toda essa história: conta com um jogador desejado pela diretoria, de GRAÇA e com parte dos rendimentos pagos pelo Fluminense.
E aí, vocês o que acharam dessa notícia?!
Fonte: Globo Esporte Foto: Nelson Perez/FFC (Divulgação)
Por FLUnômeno —
10:12