Fluminense foi garfado no jogo de ontem. Pela partida valendo pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, o Fluminense foi apoiado pela torcida, acreditando na classificação. Pelo que fiquei sabendo, minha prima Dayane (que torce pro Flamengo) acabou indo ver o jogo, graças a uma promoção de uma empresa na farmácia onde ela trabalha. Eu até comentei com ela; "Cuidado! Vai ser a torcida do Fluzão e vai acabar se tornando Fluminense!!!"
O Fluminense ainda não tinha vencido o Palmeiras no ano. Abriu o placar com Marcos Junior, após rebote por cabeçada de Fred; chegou a marcar o segundo com Gum, graças a esperteza de Fred (que acabou atrapalhando o goleiro palmeirense e pulando sobre a bola). 2 x 0 estava ótimo. Claro que antes disso, o Palmeiras teve duas ótimas chances de sair na frente. Neste jogo, não encontrei nenhum erro defensivo do Fluminense.
Aí veio o juiz que veio estragar o espetáculo: ele acabou vendo um pênalti em Zé Roberto, que acabou convertendo pro Palmeiras, e prejudicando em muito a campanha do Fluminense. Caso o Flu venha a ser eliminado da competição na próxima semana, digo que tudo isso vai ser culpa desse juiz horroroso! Sejamos justos: se fosse pênalti, não estaria nem a reclamar. Mas NÃO FOI! Agora a vantagem do Fluminense (que era grande) acabou diminuindo para o empate.
OBS: Fred, nosso capitão, acabou saindo do jogo mais cedo, dando a entrada de Magno Alves. Provavelmente pode ser um problema no joelho, que impossibilite de jogar nas próximas partidas.
Por FLUnômeno —
14:18