Sinceramente, o Fluminense me surpreende. Eu mesmo não acreditava que o Fluminense pudesse se classificar para as Quartas de Final no jogo de volta contra o Paysandu. Além dos desflaques (praticamente o Fluminense teve que jogar com quase time de reservas inteiro), pegaria um estádio deles lotados, um verdadeiro calderão que incentivava a torcida contra o Fluminense. Eu fui num culto da minha igreja, e até falava para um irmão tricolor de lá que o Fluminense já perdeu.
Ao chegar em casa, descobri que o Fluminense tinha vencido por 2 x 1, resultado que garantiu o Flu nas Quartas de Final da Copa do Brasil.
Vendo os lances pela internet, Cícero abriu o placar pro Fluminense. O Paysandu conseguiu o empate, com um gol de pênalti. Sinceramente, eu não acredito que aquilo foi pênalti - o jogador do Paysandu já se projetou pro chão, e o juiz caseiro atendeu pelo bem da torcida. O mesmo jogador que marcou de falta na primeira partida, um tal de Pikachu, marcou de pênalti. A vantagem ainda era do Fluminense, mas caso viesse a virada do Paysandu, o jogo poderia ser decidido nos pênaltis.
Marcos Junior garante a vitória ao tricolor com golaço de categoria, após receber passe. Com isso, o Paysandu teria que fazer 4 gols (tinha que vencer por 5 x 2) para conseguir a classificação. Agora o Fluminense vai ver com quem será seu adversário nas Quartas.
OBS: também fui asssitir o jogo Vasco x Flamengo, também pela Copa do Brasil, onde o Vasco eliminou o freguês da Gávea no Maracanã, que foi transmitido logo em seguida, na TV. Meu irmão gêmeo é Vasco, e o Vasco também é o meu segundo time. Que ótima noite eu tive ontem!
Por FLUnômeno —
09:21