Fluminense cede vitória ao Vitória de virada - FLUNOMENO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fluminense cede vitória ao Vitória de virada

Por FLUnômeno —

  • 22:09

    Foto: Mauro Akin Nassor / Photocamera

    Parece que o pesadelo de 2013 continua assombrar as Laranjeiras: como é mixuruca e sem vergonha esse time do Fluminense: parecem meninas dentro de campo, não querendo suar. O time de meninas joga sem raça, sem cor, sem ânimo: dá nojo de ver um time assim. 

    O Fluminense começou saindo na frente com um gol de Cícero (após passe de Conca, que ultimamente também não tem jogado ABSOLUTAMENTE NADA), mas após o gol, as meninas não quiseram mais jogar para não suar. No começo do ano cheguei a acreditar em título, mas não acredito nem mais em vaga na Libertadores, e vou torcer para chegar logo aos 45 pontos e se livrar do rebaixamento. É pessoal, o Fluminense de 2013 voltou. Enquanto nossa diretoria NÃO MANDAR ESSAS MARIAS EMBORA, nós continuaremos passar vergonha, por culpa de pessoas que não respeitam a tradição do Fluminense Football Club.

    Parabéns ao Vitória por mostrar raça e determinação para vencer a partida!

    VITÓRIA 3 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: Cícero (18 min 1°T), Dinei (21 min 2°T), William Henrique (25 min 2°T), Vinicius (30 min 2°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Elivelton, Henrique, Bruno, Jean; Fernando Neto (Marlon), Conca, Cícero, Diguinho (Valencia); Rafael Sóbis, Fred (Kenedy). Técnico: Cristóvão Borges.

    VITÓRIA: Gatito Fernández; Luiz Gustavo, Kadu, Juan; Marcinho (Aguiar); Luis Cáceres, Richarlyson, José Welison (William Henrique); Willie (Vinicius), Dinei. Técnico: Ney Franco.

    Fonte da Súmula: Futpédia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.